CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

Projeto na esquina da Jerônimo da Veiga com Dr Leopoldo reúne 95 boutique studios que são excelentes opções de investimento.

Infraestrutura, conectividade, transformação e qualidade de vida são os pontos focais do 155 Jerô, lançamento da Yuny Incorporadora na Rua Jerônimo da Veiga, 155, um dos pontos mais nobres do Itaim, bairro da Capital. Com  acesso facilitado a grandes restaurantes, shoppings, escolas e aos prédios corporativos da região da Faria Lima, o 155 Jerô está em uma região com ampla variedade comercial e de lazer.

A arquitetura contemporânea e atemporal apresenta o andar térreo projetado com pé direito duplo, e a fachada ativa, comercial, aspecto que se tornou uma marca do empreendimento. A conexão com o verde permeia os espaços e se liga à cidade. Assim, o paisagismo de Rodrigo Oliveira promove vistas incríveis de São Paulo, mas também privacidade, tornando-se um ponto-chave do 155 Jerô.

De acordo com Fabrício Costa, diretor comercial da Yuny, “o morador vai se conectar rapidamente a qualquer ponto da cidade e também dispor de uma ampla rede de serviços no entorno, já que o Itaim é um bairro estruturado, com opções incríveis de lazer e de cultura”.

O empreendimento se destaca como uma excelente opção de investimento, unindo a localização única, em área com baixa densidade de hotéis e de opções para locação, à qualidade Yuny. Ou seja, tem alta liquidez e ao mesmo tempo um alto potencial de valorização.

Reconhecida por projetos icônicos nos melhores bairros  da cidade de São Paulo, a Yuny Incorporadora aliou sofisticação a uma arquitetura sintética, em que há a integração perfeita e elegante de cada material, do concreto ao vidro, interagindo bem com a natureza da região. Um padrão internacional de arquitetura e de acabamentos. As 95 boutique studios 155 Jerô fazem parte da mesma torre dos residenciais do 155 Jerônimo, lançado primeiro, e sucesso de vendas. O projeto tem a coparticipação da Pen Investments.

O 155 Jerô inclui, ainda, uma parceria da Yuny com a Atlantica Residences, que oferece um novo conceito de moradia com serviços, baseado em locações inteligentes e sem burocracia. O canal de atendimento é 100% digital, para o cliente final, e há gestão completa da unidade para o proprietário. É uma gestão profissional de locação, com tecnologia de ponta, para rentabilizar ainda mais o seu investimento.

“Seguimos estabelecendo contratos estratégicos para o desenvolvimento de novos projetos residenciais. Estamos contentes com a parceria, que agregará ainda mais valor para o empreendimento, que já nasce alinhado com a nova tendência de mercado de ofertar studios com serviços voltados à locação ou moradia”, salienta Fabrício Costa.

Com um estande de vendas inovador, a Yuny incorporou uma arena de beach tennis ao espaço e está realizando clínicas e torneios que vão até 23 de junho. Paralelamente a empresa destaca a importância com que trata o ESG, em uma parceria com a startup Zmatch. Na área do estande do 155 Jerô está montada uma estação de carregamento de carro elétrico, ou seja, integrada a fonte de energia limpa renovável, que garante uma  mobilidade inteligente.

As práticas de sustentabilidade adotadas pela Yuny estão intensamente conectadas a esse empreendimento. “Temos uma ampla agenda ESG, que se reflete em nossos projetos de maneira muito profunda”, destaca. Os novos proprietários do 155 Jerô poderão contar, por exemplo, com o sistema para reuso das águas pluviais, irrigação automática de jardins e iluminação com LED. Se somam, ainda, sistema de chamada inteligente para elevadores e previsão de pontos de recarga para carros elétricos.

Ficha técnica:

Incorporação: Yuny Incorporadora

Participação: Pen Investments Group

Projeto Arquitetônico e de Interiores: AMZ Arquitetos

Projeto Paisagístico: Rodrigo Oliveira Paisagismo

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 155

Terreno: 1.800 m²

Pavimentos: 22

Unidades: 95

Tipologia: 4 lojas | 47 studios não-residenciais | 48 studios residenciais

Áreas Comuns: Térreo, Recepção, Lobby dos Elevadores, Lounge Multifuncional, Salão de Festas Gourmet com Jardim Integrado, Academia, Lavanderia e Área de Delivery com Lockers

Notícias Relacionadas

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok