CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

APLICATIVOS 'SALVADORES' FACILITAM A VIDA EM CONDOMÍNIOS

Aplicativos

Ter um canal online para comunicação direta e imediata com todos os condôminos, seja em um prédio residencial ou comercial, é uma ferramenta fundamental para otimizar o tempo e ganhar pontos com os moradores no quesito eficiência.

“A modernização desse canal, via administradora de condomínio, representa uma economia de tempo que não tem preço nos dias de hoje. Se a tecnologia nos permite esse avanço e temos garantias que a administradora possui uma ferramenta de qualidade, somos a favor”, avalia Marcos Yunes, sócio da Yuny Incorporadora.

Atenta as novidades no campo da conectividade, a Yuny já inclui em alguns de seus projetos rede de wi-fi nas áreas comuns, fechaduras biométricas com acesso eletrônico, kit de automação interna (iluminação, som, persiana e ar condicionado) acionado por dispositivos eletrônicos móveis (celular e tablets).

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok