CONTRATAÇÕES E PROMOÇÕES

– O Grupo Dreamers anuncia a promoção de Cláudia Nascimento, que está há cinco anos na casa e atuava como gerente de comunicação da Artplan e da holding, e que agora assume o cargo de diretora de comunicação e a liderança do hub de comunicação corporativa do grupo, que conta com 17 unidades de negócios. A executiva responde diretamente a Rodolfo Medina, Antonio Fadiga e Rodrigo Medina, além dos CEOs de cada empresa. Com 12 anos de carreira, Cláudia trabalhou anteriormente nas áreas de comunicação corporativa das agências B!Ferraz e Talent Marcel.

– Monica Lau assume o cargo de field marketing manager para o Brasil e Latam da OutSystems, desenvolvedora de plataforma low-code. A executiva tem mais de 20 anos de carreira e trabalhou em empresas como Samsung Electronics e Cisco Systems. Também atuou como consultora de marketing no Brasil e em Portugal.

– A Yuny Incorporadora comunica a chegada de Guilherme Sawaya para assumir o recém-criado cargo de diretor de incorporação e inovação. O executivo trabalhou na Cyrela nos últimos 15 anos, era diretor de transformação digital desde 2019.

– A Webedia Brasil anuncia a promoção de Bruno Martins como head de estratégia e conteúdo, após quatro anos de empresa. Entre as unidades de negócio sob o escopo da função estão marcas como TudoGostoso, AdoroCinema, IGN Brasil, Hypeness e Parafernalha. O executivo trabalhou anteriormente por nove anos na TV Globo, como supervisor executivo de conteúdo digital. Na própria Webedia, foi publisher do AdoroCinema, depois assumiu também a gestão da área de games e eSports, acumulando ainda a estratégia de conteúdo e de marca do IGN Brasil e do MGG.

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok