EMPRESAS ANUNCIAM PARCERIA QUE UNE CONFORTO E A PRIVACIDADE NA MORADIA

Empresas anunciam parceria que une conforto e a privacidade na moradia

por Redação Radar Imobiliário no dia 28 de junho de 2022 às 08:03

A Yuny Incorporadora, que desenvolve projetos residenciais e comerciais de alto padrão em regiões nobres de São Paulo desde 1996, e o Charlie, startup com o propósito de reimaginar o ecossistema da hospitalidade, anunciam parceria com objetivo de ampliar possibilidades de estada e oferecer experiência diferenciada aos clientes.

Com proposta de oferecer um novo conceito de moradia, locação flexível e burocracia reduzida, a startup poderá ser responsável pela administração de unidades de studio do Limited Pinheiros, empreendimento da Yuny localizado na região de Pinheiros (Rua Alves Guimarães, 172), zona oeste de São Paulo, conforme o interesse de proprietários das unidades.

A ideia é oferecer aos moradores o conforto e a privacidade de um apartamento, mas com as opções de serviços encontradas em um hotel, o que agrega ainda mais valor ao empreendimento. Entre as facilidades disponibilizadas pelo Charlie estão: rede de Wi-Fi, self check-in, enxoval de hotel, limpeza profissional, atendimento 24 horas, cozinha completa e serviços on demand como arrumação de cama e troca de enxoval, entre outras.

O Limited Pinheiros, da Yuny, terá 165 unidades entre lojas, unidades não residenciais, studios, apartamentos de um ou dois dormitórios, e duplexes de uma a três suítes. A parceria com o Charlie, válida para os studios, agrega serviços exclusivos para o cliente final e gestão completa da unidade para o proprietário. Integrado a este novo conceito, há uma plataforma de venda própria, com alta tecnologia embarcada e equipes exclusivamente focadas nesse segmento.

‘A aproximação com o Charlie é altamente estratégica para a Yuny. Investimos constantemente em inovação e em novas modalidades de negócios, que representem uma experiência de morar inesquecível. Com o Charlie fortalecemos nosso já robusto portfólio de soluções, tendo como ponto focal a entrega de um formato diferente de negociação, em que o espaço pode ser locado por um pequeno período de tempo e representar um investimento administrado pelo Charlie, de maneira moderna e diferenciada’, explica Fabrício Costa, Diretor Comercial da Yuny.

Para o CEO do Charlie, Allan Sztokfisz, a parceria com a Yuny está alinhada ao planejamento para a expansão da startup. ‘Estamos ressignificando o conceito de hospedagem, moradia e investimento em imóveis e nos tornando referência em moradia flexível. Com o Limited Pinheiros, esperamos ampliar as possibilidades aos clientes e público da região, oferecendo unidades de acordo com necessidades individuais. Queremos descomplicar possibilidades de estadias e aluguéis por meio da nossa plataforma 100% digital e atendimento personalizado, que aliam flexibilidade de contrato à praticidade de serviços. Afinal, contribuímos ativamente com a transformação do setor oferecendo novas formas de morar’, finaliza.

Notícias: BRASIL

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok