INCORPORADORA YUNY INVESTE NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

São Paulo (SP) – Sensações, sentimentos, utilidade e satisfação são alguns dos fatores que influenciam a experiência do consumidor e podem ser determinantes no momento de fechar um negócio. Atenta às tendências de mercado e às necessidades de seus clientes, a Yuny Incorporadora investiu ainda mais nos processos de interação com seu público, visando à melhoria no atendimento e experiência com a marca.

Entre as novidades, a empresa contratou uma gerente de Relacionamento com o Cliente, Milene Camargo, que traz em sua bagagem uma vasta experiência em ações de melhoria de índices de atendimento. “Sabemos que uma estratégia de CX (customer experience, experiência do consumidor) não se limita somente a um bom atendimento, mas a diversos outros elementos que são fundamentais para uma boa experimentação durante toda a jornada de compra”, diz Milene.

Dados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) apontam que o mercado imobiliário deve fechar 2022 com um crescimento entre 4,5% e 5%. É um resultado visto como positivo pelo setor e que reforça a necessidade de implementação de projetos de CX. “O comportamento dos consumidores mudou, e agora, além de avaliar melhor o produto, eles analisam a experiência que a marca proporciona e que é definitiva na decisão de compra”, enfatiza a gerente.

Com a chegada de Milene, a Yuny internalizou a central de atendimento, transformando o call center ou SAC em uma central de relacionamento que conta com a consultoria de especialistas no produto e conhecedores dos processos. “Dessa forma, eles conseguem transmitir o sentimento de dono e acompanham todo o ciclo de pós-venda, integrados aos demais colaboradores da empresa”, explica.

A gerente destaca ainda que muitas outras mudanças serão promovidas neste novo momento da incorporadora, como a criação de processos que façam a gestão de produtos, melhorem a comunicação e permitam uma transparência ainda maior com o cliente. “Além disso, conseguimos antecipar situações que poderiam gerar estresse e revertê-las, com um atendimento proativo e direcionado”, observa.

Segundo Milene, a Yuny já atua com o olhar para a jornada trilhada pelo consumidor, por isso, quer melhorar ainda mais essa interação com a marca. “Otimizar a entrega de valor da empresa para aprimorar a CX é uma estratégia de sucesso comprovada por muitas empresas, e queremos otimizar nossos processos operacionais e organizacionais, para que o cliente esteja sempre em primeiro lugar e, com isso, tornar a empresa um diferencial e uma referência ainda maior no mercado”, finaliza.

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