CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

PREÇOS DOS IMÓVEIS RECUAM PELO 5º MÊS CONSECUTIVO

Preço FipeZap

Com vendas e lançamentos indicando uma retomada gradual, no mercado imobiliário os preços já marcam o quinto mês consecutivo de queda. Em julho, o índice FipeZap, que monitora o preço anunciado de imóveis residenciais em 20 cidades brasileiras, caiu 0,15% ante junho. Em 2017, a queda acumulada é de 0,38%.

Para Marcelo Yunes, sócio da Yuny Incorporadora, preços menores, aliado a queda nos juros, recuperação da

Poupança, lenta reação do mercado de trabalho e a expectativa de ajustes nos critérios para concessão de financiamento imobiliário devem ter boa repercussão no segmento.

“Na cidade de São Paulo, em particular, o índice mostrou estabilidade, o que deve prevalecer para os próximos meses, contribuindo para a retomada do setor, que já está em curso”, acrescentou.

É possível afirmar que foi registrada uma queda real de preços tanto no comparativo mensal quanto no acumulado do ano até julho, visto que a inflação projetada pelo IBGE para os dois períodos é de 0,15% e 1,34%, respectivamente.

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok