CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

REALIDADE VIRTUAL: PORQUE A VIDA É EM 360 GRAUS

Realidade Virtual

O alcance e profundidade da realidade virtual nos surpreendem diariamente nas mais diversas áreas e não poderia ser diferente no mercado imobiliário, onde óculos de realidade virtual e drones se transformaram rapidamente em ferramentas de trabalho.

Com atendimento personalizado e buscando oferecer a melhor experiência possível para o seu cliente, a Yuny Incorporadora prima pela apresentação de seus empreendimentos em detalhes, com rigor. “Sabemos que

a aquisição de um imóvel é racional, mas a escolha envolve emoções. É nessa hora que a tecnologia entra”, diz Marcos Yunes, sócio da Yuny.

Conectada com as tendências do mercado, além da conhecida galeria de imagens e planta detalhada do imóvel, a incorporadora ainda oferece um Tour Virtual, onde é possível fazer um passeio de 360 graus por uma de suas unidades.

Inspirado no encontro de grandes ideias, clique aqui e conheça mais de perto o Intersection, empreendimento localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo. O projeto residencial, com apartamentos de 68 m², 91m² e 136m², é assinado por Königsberger Vannucchi. O paisagismo é da Marcelo Novaes Arquitetura Paisagística.

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok