CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

SUSTENTABILIDADE NA VEIA

Sustentabilidade

Resultado do processo de urbanização mais consciente, humano e sustentável, a aplicação de soluções inteligentes para problemas como o descarte correto do lixo ou o consumo consciente de energia e água hoje é uma realidade nos empreendimentos da Yuny, sejam de perfil residencial ou comercial.

Essa preocupação está no DNA de nossos projetos, como é o caso do United Work na Barra Funda, empreendimento

de salas comerciais (smart offices) com conjuntos de 29 a 60m² que possuem dispositivos para recarregar bicicletas e carros elétricos na garagem, utilização de lâmpadas led e sensores de presença, proporcionando economia no consumo de energia nas áreas comuns, elevadores com antecipação de chamada e frenagem regenerativa, louças e metais que proporcionam economia no consumo de água e sistema de aproveitamento da água de chuva para

irrigação de jardim e lavagem de piso. O empreendimento possui 10.946m² de terreno, está localizado na Avenida Ordem e Progresso, 157, na Barra Funda.

“Nosso principal desafio hoje é agir com responsabilidade social sem esgotar os recursos naturais. Para nós isso é mais que um discurso, é uma prática”, diz Marcelo Yunes, sócio da Yuny Incorporadora.

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok