Yuny Incorporadora fala sobre a inovação pensada no cliente durante o Conecta Imobi 2023

Yuny Incorporadora fala sobre a inovação pensada no cliente durante o Conecta Imobi 2023

Guilherme Sawaya, diretor de Incorporação e Inovação, mediou painel que aconteceu em um dos maiores eventos do mercado imobiliário do País

Cristiane Lima Molina

Divulgação

A Yuny Incorporadora esteve presente em um dos maiores e mais importantes eventos imobiliários da América Latina, o Conecta Imobi 2023, participando de um dos painéis que representa uma importante vertente da incorporadora, a Inovação.

No evento, que tem como objetivo trazer informações e compartilhar tendências do mercado imobiliário, o diretor de Incorporação e Inovação da empresa, Guilherme Sawaya, mediou o painel ‘Qual inovação o cliente realmente demanda no mercado imobiliário?’, com os palestrantes Debora Bertini, da MPD Engenharia, e Rafael Milagre, da LAR Imóveis.

Sawaya levou para debate pontos importantes relacionados ao desenvolvimento do mercado, como da inteligência de dados para personalizar um projeto. ‘Na Yuny, por exemplo, descobrimos que 40% da nossa base de clientes não é de São Paulo e isso nos ajudou a pensar no Uapé, um empreendimento inspirado no Pará, que será construído na rua de mesmo nome, em Higienópolis, e traz elementos do Estado em sua arquitetura’, explica.

O diretor da Yuny também falou sobre a cultura de inovação para a sobrevivência das empresas nos próximos anos. ‘É fundamental que os colaboradores tenham a liberdade de testar e errar porque é dessa forma que as soluções são encontradas e podem promover crescimento’, diz Sawaya.

A Yuny, conhecida por seus empreendimentos de alto padrão, conta com um hub de inovação, o YunyLab, que desenvolve soluções para melhorar a jornada do consumidor. Em 2020, a empresa tornou-se sócia da Inbuilt, uma startup que desenvolve soluções de realidade aumentada para construção civil, com foco no cliente.

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok