YUNY LANÇA ZIP BROOKLIN

Um dos bairros mais valorizados de São Paulo ganha empreendimento compacto, moderno e aconchegante

Com uma proposta que une praticidade, conforto, tecnologia e um design moderno e compacto, a Yuny Incorporadora lança em setembro o ZIP Brooklin, mais um projeto icônico da empresa, reconhecida por empreendimentos de alto padrão em São Paulo e no litoral paulista

O empreendimento está localizado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. O Brooklin possui uma rica infraestrutura de comércio, serviços e está próximo de importantes centros empresariais, que fazem da região uma excelente opção para morar. Mais um destaque da localização é a fácil conexão com outros bairros, pela proximidade de vias expressas e pelas possibilidades de transporte público. ‘Também levamos em conta as opções de lazer, como shoppings, parques, pubs, cafés e restaurantes, assim como a presença de boas escolas e universidades’, explica Fabrício Costa, diretor comercial da Yuny.

O ZIP Brooklin terá as construções iniciadas seis meses após o lançamento e a entrega está prevista para 43 meses depois do começo das obras. O empreendimento apresenta opções studio e apartamento de um dormitório, que variam de 24 m² a 48 m², em torre única. A preocupação com a sustentabilidade é um dos diferenciais do empreendimento. O projeto inclui sensores de presença nas áreas comuns, elevadores com chamadas inteligentes, utilização de madeira de reflorestamento e vasos sanitários com dispositivos economizadores de água, além de medição individualizada.

A segurança também foi pensada cuidadosamente pela equipe da Yuny Incorporadora, e os moradores terão facilidades como locker para delivery, portaria 24 horas, fechadura eletrônica nos serviços de moradia, controle de acesso nas portas das áreas comuns, aplicativo de administração de condomínio e gestão de propriedade e reserva de espaços de lazer via aplicativo. ‘São soluções que facilitam a vida do cliente, além de trazer conforto e segurança para o dia a dia’, pontua Fabrício.

O empreendimento também vai disponibilizar serviços de pay per use (cujos valores serão definidos em assembleia-geral posteriormente), como manutenção e reparo das unidades, personal trainer, dog walker, e limpeza programada. As opções de lazer se concentram no rooftop – exclusivo para os moradores -, com área fitness outdoor, pet place, duas churrasqueiras e roof garden, acompanhados de uma vista incrível. A piscina com deck molhado, assim como o spa, o bar e o salão de jogos, ficarão no segundo pavimento. No primeiro pavimento, o morador terá disponível os espaços de coworking, fitness indoor, um minimercado exclusivo e a lavanderia, equipada com cinco tanques, um conjunto de lavadora e secadora, cabideiros e bancos para espera. O salão de festas, o Espaço Gourmet e o pet place ficarão no térreo, que também contará com espaço de churrasqueira, enquanto o bicicletário com oficina estará no subsolo.

A fachada trará um design moderno, com portas, balcão e janelas de alumínio com vidro incolor. O guarda-corpo dos terraços e da cobertura será de ferro, e o guarda-corpo da área de lazer do segundo pavimento será de alumínio, também com vidro incolor. As torres terão acabamento de massa texturizada nas cores branco, cinza e jalapeño. ‘Tudo foi projetado para ganhar sinergia com o bairro, que pede uma arquitetura mais clean e jovem’, finaliza Fabrício Costa.

O estande para visitação já está aberto, na Av. Dr. Chucri Zaidan, 111, com o apartamento decorado. O horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a domingo.

Informações: www.yuny.com.br

Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok