CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

App Meu Yuny promove acesso às tecnologias da Yuny Incorporadora de qualquer lugar do mundo.

Responsável pela idealização, desenvolvimento e implementação de inovações tecnológicas, o YunyLab, criado em 2019, acelerou a digitalização da Yuny Incorporadora, promovendo um avanço de 5 anos, em 6 meses. Um dos destaque é o aplicativo Meu Yuny.

Super leve, o app ocupa pouco espaço nos dispositivos, e foi construído com base em metodologia de Design Thinking. “O Meu Yuny foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma jornada do cliente mais fluida, digital e com total transparência”, conta Cleber Pereira, responsável pelo desenvolvimento do app.

Para a construção do aplicativo, o YunyLab considerou as necessidades e interesses específicos de um público seleto, criterioso e exigente. O App Meu Yuny, desenhado inteiramente dentro de casa, reforça os investimentos da empresa em transformação digital e experiência do usuário.

A empresa tem buscado transformar a jornada do cliente, por meio da oferta de soluções práticas e acessíveis a partir de qualquer lugar do mundo. As funcionalidades disponíveis na plataforma permitem ao cliente, por exemplo:

 

Acompanhar o andamento da obra (cronograma e fotos);

Abrir solicitações na central de atendimento;

FAQ, para tirar dúvidas, mas que já prevê atualizações como experiências de realidade aumentada;

Acesso à planta do imóvel e ambiente seguro para acesso e assinatura de documentos, o que não apenas permite a redução da necessidade de consumo de papel nos mais diferentes estágios dos projetos imobiliários, como também reduz o consumo de insumos para divulgação dos lançamentos ou apresentação de modelos decorados.

 

O app foi desenvolvido com o DNA da Yuny, focado em entrega e desempenho de alto padrão, intuitivo e funcional ao mesmo tempo. O App Meu Yuny combina tecnologia e rapidez no acesso às informações a uma identidade visual moderna, leve e simples.

 


 

Sobre a Yuny

Há 25 anos no mercado, a Yuny Incorporadora registra em sua história 84 empreendimentos, entre edifícios residenciais, comerciais e corporativos, mais de 20 mil unidades entregues. Ao todo, são mais de 2,5 milhões de metros quadrados construídos ou em construção e um valor geral de vendas de R$ 17 bilhões.

Sempre à frente, a Yuny tem estruturado um laboratório de inovação, o YunyLab, para transformações que envolvam desenvolvimento de soluções construtivas, modelos ágeis e corporate innovation.

Além disso, mantém parcerias de sucesso com os mais importantes escritórios de arquitetura do Brasil e do exterior, e cria empreendimentos emblemáticos, como o UnLimited Ocean Front, em Santos, United Home, Infinity, a linha Limited e o Habitarte, ícone no Brooklin Paulista.

 


Quer saber mais sobre inovação e tecnologia na Yuny Incorporadora?

Acesse: https://yunylab.com.br 


Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok