CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

JÁ É CLIENTE?
ENTRE EM CONTATO

COMPRE
SEU IMÓVEL:

(11) 3530-2900

CORRETOR
ON-LINE

YunyLab investe em realidade aumentada para melhorar a experiência do cliente.

A tecnologia revoluciona a nossa forma de lidar com todos os mercados, inclusive o da construção civil. A Yuny Incorporadora é focada em investimentos na área de tecnologia para trazer proximidade e comodidade ao cliente. Hoje já é possível, por exemplo, visualizar o empreendimento em escala real, exatamente onde ele vai estar, mesmo antes de ser construído, por meio de aplicativos de realidade aumentada.

 

Realidade aumentada na construção civil

Os aplicativos que promovem uma nova visão da construção civil foram desenvolvidos pela InBuilt, startup de realidade aumentada acelerada pelo YunyLab, o hub de Inovação e Tecnologia da Yuny Incorporadora.  Os apps permitem uma experiência inovadora desde os profissionais da obra até os clientes.

Por meio dos aplicativos, os usuários têm acesso a todos os detalhes da estrutura interna do imóvel, a fim de identificar onde estão as tubulações de água, esgoto, gás e fiações elétricas.

 


InBuilt GO:

 

O investimento em realidade aumentada trouxe para a empresa e seus clientes o aplicativo InBuilt Go. Ele foi desenvolvido pela startup InBuilt em parceria com a equipe de engenharia da Yuny Incorporadora, por meio do YunyLab.

A realidade aumentada permite que qualquer pessoa possa visualizar o prédio e o seu entorno, e ter a percepção real de como será a edificação após a construção. Pode, inclusive, utilizar a tecnologia para escolher a sua unidade.

O aplicativo é programado para fazer a leitura no terreno, com o uso de um QR Code. Basta o cliente apontar o celular para o local e o software da InBuilt fará a leitura, sobrepondo a imagem do prédio, na escala 1 x 1, ao terreno.

Uma outra forma de utilizar a realidade aumentada é por meio do folder ou uma superfície plana, que funciona como target. Qualquer pessoa com o Aplicativo poderá visualizar o empreendimento em qualquer lugar. Essa ferramenta é um grande auxílio na hora da venda pelos corretores e também para os clientes, que poderão ter a experiência não apenas no stand de vendas.

 


InBuilt Versus:

 

A equipe de engenharia pode detectar desvios de instalações, conferir layout, avaliar paginação de pisos e comparar projetado x executado, fazendo a projeção em realidade aumentada do projeto de arquitetura em escala 1:1.

Basta ler o QR Code e apontar o celular para o espaço relacionado.

 


InBuilt X:

 

Com nossa tecnologia e o levantamento feito em obra, os compradores das unidades residenciais e comerciais têm acesso às instalações internas das paredes, simulando uma visão raio X.

A imagem exibe as instalações elétricas, hidráulicas, gás, estrutura e outras informações. Com isso, os clientes recebem detalhes do imóvel de maneira simples, intuitiva por meio de uma experiência imersiva, que orienta a tomada de decisão, desde uma simples reforma até a instalação de mobiliários.

Com ele você literalmente vê através das paredes.

 


Quer saber mais sobre inovação e tecnologia na Yuny Incorporadora?

Acesse: https://yunylab.com.br 


Com o objetivo de melhorar a sua experiência em nosso site, coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade

Ok