O Manual do proprietário é confeccionado e entregue pela Incorporadora/Construtora e deve seguir as normas da ABNT NBR 17170.  Caso não tenha acesso ao seu manual, contate nossa Central de Relacionamento para auxiliá-lo.

A tabela de garantia é extraída do Manual da Secovi/Sinduscon, contém os principais itens das unidades autônomas, variando a característica individual de cada empreendimento.

Como solicitar uma vistoria? Para abertura de um chamado de assistência técnica, deverá contatar a Central de Relacionamento através dos nossos canais oficiais de atendimento. O cliente poderá solicitar assistência técnica a partir do momento da retirada das chaves.

Os itens são classificados entre Procedente e Improcedente

Procedente: Se o item se classifica como procedente, será agendada uma visita com a equipe técnica com data e horário pré-estabelecido.

Improcedente: São itens aparentes que deveriam ser constatados no ato da vistoria de entrega da unidade, itens modificados pelos proprietários ou solicitações onde as garantias já estejam expiradas. As ocorrências determinadas como não procedentes, não serão atendidas e você deverá providenciar a contratação de uma empresa para realizar o reparo.

Manutenção Preventiva: O manual do proprietário dispõe de orientações quanto a manutenção preventiva e a periodicidade para realização, de acordo com cada item e seguem a norma da ABNT NBR 5674.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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