Para que você tenha maior comodidade, a Yuny Incorporadora envia o boleto para pagamento pelos Correios, sempre de forma antecipada.

Caso você não receba seu boleto para pagamento até 5 dias antes do vencimento, é possível gerar uma segunda via. Veja como é simples:

  • Acesse o Portal do Cliente Yuny
  • Clique no botão “Clique aqui para acessar”
  • Insira seu login e senha
  • Clique em : Solicitação de 2º via de Boleto
  • Faça o download do Boleto para Pagamentoacessar

 

Mantenha seus dados atualizados

Para que você não deixe de receber os boletos de pagamento via Correios, é importante manter seus dados cadastrais atualizados no Portal do Cliente.

Portanto, confira se o seu endereço e CEP estão corretos. Lembre-se de dar todos os detalhes, como bloco e número do apartamento.

Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre o recebimento do seu boleto para pagamento, entre em contato com a gente:

Telefone: + 55 11 3045.1234

Email: atendimento@yuny.com.br

 

Este conteúdo te ajudou?