Antes de solicitar um atendimento da Assistência Técnica da Yuny Incorporadora, é necessário ter certeza se o reparo está dentro do prazo de garantia, conforme indicado no Manual do Proprietário. Afinal, para cada item, existe um período definido que varia entre 6 meses e 5 anos ou que expira no ato da entrega, prazos esses contados a partir da emissão do habite-se de seu empreendimento.

Feito isso, basta acessar nosso Portal do Cliente (https://www.yuny.com.br/portal-do-cliente.html) e informar todas as informações pertinentes ao problema. Solicitamos que tenha pelo menos as informações abaixo:

  • Qual o problema encontrado;
  • Ambiente que ocorre o problema (sala, cozinha, dormitório, banheiro, suíte, etc);
  • Local que ocorre o problema (próximo de uma janela, junto ao rodapé, embaixo de uma pia, etc);
  • Se está danificando algum móvel ou equipamento dentro de seu apartamento;
  • Ter algumas fotos do problema, nossa central solicitará o envio via email.

Vamos analisar e avaliar se o item solicitado está dentro do período de garantia e, em caso afirmativo, vamos agendar a visita e abrir uma ocorrência. No dia da vistoria a equipe técnica da Construtora também irá avaliar se o problema possui garantia.

Além disso, o cliente pode acompanhar o andamento do pedido entrando em contato com nossa central de Atendimento Yuny (https://www.yuny.com.br/portal-do-cliente.html).

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