A cobertura da garantia é ampla e abrange desde problemas estruturais (que podem comprometer a solidez e segurança dos imóveis) a defeitos aparentes e não aparentes.

 

As falhas aparentes são as mais fáceis de identificar, entre elas estão:

– fissuras nas paredes;
– vazamentos;
– problemas de impermeabilização;
– cerâmica ou azulejo soltando;
– rede elétrica com problemas.

 

Essas falhas precisam ser identificadas rapidamente, preferencialmente no ato da entrega das chaves. Logo, é importante fazer uma análise criteriosa ao receber o imóvel e, se identificar qualquer problema, fazer rapidamente a reclamação.

 

As falhas não aparentes são imperceptíveis no primeiro momento, até que o problema se torne mais grave e possa ser identificado. Nesses casos, assim que observado o problema, é vital acionar a construtora que poderá realizar uma vistoria para avaliar se o problema é devido ao mau uso ou por conta de alguma falha de projeto. Caso seja identificada uma falha no projeto, a construtora arcará com todo o conserto.

 

Nesses casos entre imediatamente em contato com nossa Área de Relacionamento nos canais:

Telefone: + 55 11 3045.1234

Email: atendimento@yuny.com.br

Portal do cliente: https://www.yuny.com.br/portal-do-cliente.html

Este conteúdo te ajudou?