Manter seus pagamentos em dia contribui para uma melhor organização financeira e evita a cobrança de juros ou multas por atraso. Por isso, a Yuny envia o boleto do seu financiamento de maneira antecipada, pelos Correios.

Caso você não receba o boleto até 5 dias antes do vencimento, não se preocupe. É possível gerar uma segunda via do documento no Portal do Cliente. Veja como é simples:

  • Acesse o Portal do Cliente Yuny
  • Clique no botão “Clique aqui para acessar”
  • Insira seu login e senha
  • Clique em : Solicitação de 2º via de Boleto
  • Faça o download do Boleto para Pagamentoacessar

 

Depois que efetuar o pagamento do boleto, não esqueça de guardar o comprovante. Dessa forma, a organização da documentação do seu apartamento fica em dia e, caso a gente não consiga identificar o seu pagamento, você tem como enviar essa comprovação por e-mail.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre os pagamentos do seu financiamento imobiliário, entre em contato com a gente:

Telefone: + 55 11 3045.1234

Email: atendimento@yuny.com.br

Este conteúdo te ajudou?