A partir da posse das chaves de seu apartamento, poderá ser solicitada Assistência Técnica para algum item que esteja apresentando mau funcionamento ou qualquer outro tipo de problema.

Tendo observado alguma irregularidade em seu apartamento, antes de entrar em contato conosco para abrir uma solicitação de Assistência Técnica, consulte em seu Manual  se o chamado que deseja realizar está dentro dos serviços que podem ser solicitados e em caso de duvidas entre em contato com o Portal do Cliente (https://www.yuny.com.br/portal-do-cliente.html). Desta forma, você saberá se seu problema possui garantia ou se terá que solicitar um serviço particular.

É importante ressaltar, ainda, que a assistência técnica também pode ser solicitada para as áreas externas do prédio — fachadas, por exemplo — e até mesmo aqueles locais de uso comum e destinados para o lazer — como playground, piscina, quadra, churrasqueira e salão de festas. Entretanto, para os locais de uso compartilhado pelos condôminos, a solicitação deverá ser feita pelo próprio síndico.

Este conteúdo te ajudou?